sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Couto vs S. Martinho de Anta CONVOCATÓRIA

Vítor, Patrick, Lito, Tiago, Pedro, Ivo, Beto, Fred, Renato, Vítor Pombal, Paulo Sérgio, Ricardo, Kevin, Milton e Carlos.

Couto perde com o último

LFAVR - 10ª Jornada - 19 Janeiro 2013

CIDADELHA DE AGUIAR vs COUTO (3-1)
Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar
(Campo de Relva sintética)

COUTO - Vítor, Patrick, Tiago (Kevin), Pedro, Paulo Sérgio (Ricardo); Lito, Ivo, Fred (Milton); Renato, Beto e Nuno Ribeiro.
Treinador: António Lapa
Marcadores: Renato

Comentário:
Muitas dificuldades de adaptação ao molhado relvado sintético. Muitas perdas de bola, muitos passes falhados e escassas oportunidades para fazer golo explicam este fracasso.
Vítória justa da equipa de Cidadelha que melhorou muito desde a primeira jornada.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cidadelha de Aguiar vs Couto CONVOCATÓRIA

Vítor, Patrick, Tiago, Pedro, Paulo Sérgio, Lito, Ivo, Fred, Nuno Ribeiro, Beto, Renato, Kevin, Milton, Ricardo Mendonça e Carlos.

Couto goleado em casa com o Lordelo

LFAVR - 9ª Jornada - 13 Janeiro 2013

COUTO vs LORDELO (1-5)
Pouco Couto para muito Lordelo

COUTO - Vítor, Patrick, Lito, Tiago, Paulo Sérgio; Tiago, Ivo, Beto; Kevin, Nuno Ribeiro e Fred.

Treinador: António Lapa
Marcadores: Ivo

Comentário:
Muitas dificuldades para formar o onze. Sem opções no banco. O Lordelo dominou toda a 1ª parte e não foi surpresa para ninguém 0-2 que se registava ao intervalo. As alterações feitas ao intervalo trouxeram mais Couto para o segundo tempo, mas foi o terceiro golo do Lordelo, um pouco contra a corrente, que acabou com o jogo. Vitória merecida da turma de Lordelo que tem melhorado a olhos vistos.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Couto vs Lordelo CONVOCATÓRIA


Vítor, Patrick, Lito, Tiago, Pedro, Ivo, Beto, Meia, Nuno Ribeiro, Kevin, Renato, Ballack, Carlos, Paulo Sérgio e Fred.

Couto passa na TAÇA COUTO como repescado


TAÇA COUTO – 1ª Eliminatória (2ª Mão)
CAMPO DE JALES vs COUTO (2-1)
Nuno Ribeiro marca na altura certa

Couto – Vítor; Patrick, Lito, Tiago, Pedro; Ivo, Beto, Nuno Ribeiro, Kevin, Nuno Carvalho e Meia.
Treinador: António Lapa
Marcador: Nuno Ribeiro



Comentário:
Depois de uma 1ª parte em que o Couto controlou o adversário, nada fazia prever que , logo a abrir o segundo tempo, o Campo de Jales chegasse à vantagem de dois golos.  Nesse período o Couto desorganizou-se e bastava mais um golo do C. Jales para ficar eliminado. Após o ponta de lança do Jales ter ficado muito perto do 3-0, só deu Couto. Nuno Ribeiro acalma as hostes do Couto ao apontar um golo muito importante depois de já ter ameaçado com um livre direto a levar a bola ao poste. Nuno Ribeiro foi o homem do jogo por apontar um golo que afastou o fantasma da eliminação.

Luís Carlos despede-se com 2 golos


TAÇA COUTO – 1ª Eliminatória (1ª Mão)
COUTO vs CAMPO DE JALES (3-2)

Couto – Vítor; Tiago, Lito, Patrick; Ivo, Beto, Nuno Ribeiro, Meia; Renato, Luís Carlos e Ballack (Kevin).
Treinador: António Lapa
Marcadores: Luís Carlos (2) e Renato.



Comentário:
Luís Carlos fechou com chave de ouro esta primeira passagem pelo Couto. Tudo começou em 2003 quando ainda era Iniciado e representava o S.C. Vila Real. Alinhava na altura a lateral direito, mas cedo se percebeu que tinha categoria para jogar em várias posições, incluindo a de guarda-redes. Na época passada destacou-se na posição de ponta de lança, tendo liderado durante grande parte da temporada a tabela de melhor marcador. Esta época alinhou a central, mas foi na posição de ponta de lança que ajudou, com os dois golos que apontou, a vencer o Campo de Jales, contribuindo para para colocar o Couto em vantagem na eliminatória.
De resto o jogo teve sempre mais Couto e a vantagem de dois golos apenas foi desfeita perto do final, quando em posição de fora de jogo, o avançado do campo de Jales reduziu para 3-2.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Campo de Jales vs Couto CONVOCATÓRIA Taça Couto

Vítor, Lito, Pedro, Ivo, Nuno Ribeiro, Renato, Carlos, Patrick, Tiago, Ballack, Meia, Beto, Paulo Sérgio, Fred, Kevin e Nuno Carvalho.

ATENÇÃO!!! Saída às 13 horas. O Renato, Nuno Ribeiro, Nuno Carvalho, Carlos e Pedro devem esperar nas bombas de gasolina da rotunda do quartel.
A equipa deve sair desse local depois de todos os jogadores estarem presentes, de forma a evitar que a equipa se desloque sem estar completa.