sábado, 25 de janeiro de 2014

Couto vs Rebordochão CONVOCATÓRIA

Vítor, Fred, Fred. Mesquita, Roberto, Ricardo, Tiago, Lito, Ivo, Milton, Paulo Sérgio, Meia, Paulo Costa, Faria e Tony.


Benagouro vence Couto

LFAVR - 12ª Jornada 19 Jan. 2014

BENAGOURO vs COUTO (4-2)

COUTO - Vítor; Fred Mesquita (Paulo Sérgio), Lito, Fred, Paulo Costa; Tiago (Ricardo), Ivo, Meia; Quinzinho (Roberto), Tony e Milton.
Treinador: António Lapa

Comentário: Bastaram dez minutos para o Benagouro resolver o jogo, com três golos algo consentidos. O Couto, que até nem entrou mal  no jogo, abanou com o primeiro golo e não mais se encontrou durante o primeiro tempo. Na segunda parte os jogadores do Couto arregaçaram as mangas e deram outra imagem, fazendo dois golos e construindo mais algumas oportunidades como a de Roberto que daria o 3-2.
Parabéns ao Tony pelos dois golos, os primeiros de muitos com a camisola do Couto.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Benagouro vs Couto CONVOCATÓRIA

Vítor, Tiago, Patrick, Roberto, Ricardo, Fred, Paulo Costa, Fred Mesquita, Quinzinho, Tony, Paulo Sérgio, Ivo, Lito, Milton, Meia, ToZé e Faria.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Regresso aos Treinos

Próximos treinos para preparar regresso à competição:

15 e 17 JANEIRO (Quarta e Sexta) - às 20 H

19 JAN - 15 H
BENAGOURO vs COUTO

Couto rejeita proposta de Jogo treino com o Lordelo

Futebol Clube Lordelo 
4/01 (há 1 dia)



Boa noite senhor Lapa, gostaríamos de saber se haverá disponibilidade da equipa do Couto fazer um jogo treino contra o Futebol Clube Lordelo, na próxima Quinta-feira (dia 09 de Janeiro)? A realização deste jogo, seria no Campo das Cruzes, em Lordelo.
Aguardamos resposta, para a confirmação ou não deste jogo treino.

Cumprimentos


Boa noite,

Agradecemos o convite mas não vai ser possível. Nesta fase, não temos jogadores disponíveis: Lito mora no Porto, "Meia" trabalha em Esposende, Beto trabalha à noite, ToZé vive em Lamego, Tony e Roberto estudam em Bragança, Patrick e Ricardo Mendonça estão lesionados, Duarte emigrou para a Suíça, Luís Carlos já seguiu viagem para França. Se a estes juntarmos 5 jogadores que foram dispensados... sobram apenas 10 jogadores.
Vitor, P. Sergio, Paulo Costa, Fred Mesquita, Fred, Milton, Ivo, Faria, Tiago e Quinzinho.

Fica para uma próxima.
Obrigado.

Cumprimentos,

António Lapa

sábado, 4 de janeiro de 2014

Couto vs Abaças O QUE PODE SER MELHORADO


Couto perde com Abaças

LFAVR 11ª Jornada - 29 Dez. 2013

COUTO vs ABAÇAS (1-3)



Couto - Vítor; Paulo Costa, Fred Paulo Sérgio, Milton; Lito, Ivo, Tiago, Quinzinho; Roberto (Meia) e Luís Carlos.
Suplente: Ricardo Mendonça
Treinador: António Lapa
Marcador: Luís Carlos




Comentário: O Couto volta a perder em casa, depois da derrota com o Parada de Cunhos e termina o ano de 2013 com 20 derrotas, 3 empates e apenas uma vitória. E continua a ter dificuldades para formar o onze - apenas 13 jogadores um deles lesionado. Até foi um jogo em que o Couto mostrou bom futebol, pecando no ataque setor que praticamente não criou oportunidades para marcar. O Abaças apresentou-se com um sistema defensivo que apostou no conta ataque. Melhor o Couto no primeiro tempo, adiantando-se no marcador por intermédio do regressado Luís Carlos, sempre oportuno e habitual goleador frente ao Abaças - o Abaças foi feliz ao empatar mesmo no final desse período, apesar de ter criado alguns lances de golo.
Tiago Araujo fez os três golos do Abaças. O Couto jogou melhor, mas, curiosamente, foi o Abaças que construiu várias oportunidades de golo, podendo mesmo ter conseguido uma goleada. Enfim, coisas do futebol.