sábado, 22 de fevereiro de 2014

Penajóia vs Couto CONVOCATÓRIA

Vítor, Tiago, Roberto, Ricardo, Fred, Lito, Paulo Sérgio, Beto, Faria, Teixeira, Mário, Tony, Fred Mesquita e Paulo Costa.

Saída do Couto: 13h10
Local de encontro: CEPSA - 13h30
Beto e Tony, esperam na rotunda da Araucária - 13h30

Couto derrotado pelo Santa Marina

LFAVR - 14ª JORNADA 16 FEV. 2014

COUTO vs SANTA MARINA (2-3)

Couto - Vítor; Fred. Mesquita, Paulo Costa, Fred, Teixeira; Lito (Tiago), Ivo (Paulo Sérgio), Meia; Faria, Tony e Mário (Roberto).
Treinador: António Lapa
Marcadores: Faria e Tony

Comentário:
Jogo intenso no Couto. Muito público, Árbitro inexperiente e sem pulso para segurar o jogo - permitiu o anti-jogo constante da equipa do Santa Marina. O Couto teria conseguido um resultado positivo, se tem feito os dois golos no melhor período (segunda metade do primeiro tempo), e não na parte final do jogo, quando já perdia por 3-0.
Destaque para o Tony e para o Faria, os homens-golo do momento.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Couto vs Santa Marina CONVOCATÓRIA

Vítor, Roberto, Tiago, Fred, Lito, Paulo Sérgio, Ivo, Milton, Faria, Meia, Fred Mesquita, Paulo Costa, Tony, Mário e Teixeira.


Empate com sabor a vitória

TAÇA COUTO 1ª Eliminatória - 2ª Mão -9 Fev. 2014



CAMPO DE JALES vs COUTO (2-2)

Couto - Vítor; Fred. Mesquita, Paulo Costa, Paulo Sérgio, Ricardo (Mário); Lito, Ivo, Teixeira; Tiago (Roberto), Faria e Tony.
Treinador: António Lapa
Marcador: Tony (2)

Comentário: O empate (primeiro resultado positivo em Campo de Jales) apura o Couto para os Quartos-de-final da TAÇA COUTO. Entrou melhor o Couto, com Tony a abrir o marcador logo aos 4 minutos. Empatou o Campo de Jales ao minuto 35. Tony volta a colocar o Couto em vantagem, na sequência de jogada de rápido contra ataque, conduzida por Faria (minuto 20). O Campo Jales volta a empatar, volvidos 10 minutos. Pela entrega, pela eficácia no ataque e pela consistência defensiva (com sorte num ou outro lance), justifica-se o resultado, numa eliminatória muito equilibrada, como o comprova o 3-3 no final dos dois jogos.


sábado, 8 de fevereiro de 2014

Campo de Jales vs Couto TAÇA COUTO - CONVOCATÓRIA

Vítor, Ricardo, Tiago, Roberto, Lito, Ivo, Paulo Sérgio, Milton, Meia, Faria, Fred Mesquita, Paulo Costa, Mário, Teixeira e Tony.


Couto empata com Campo de Jales TAÇA COUTO

TAÇA COUTO 1ª Eliminatória - 1ª Mão

COUTO vs CAMPO DE JALES (1-1)


Couto - Vítor, Fred Mesquita, Fred, Paulo Costa, Ricardo; Lito, Ivo, Tiago; Faria, Tony e Teixeira.
Suplentes não utilizados: Paulo Sérgio, Roberto e Milton.
Treinador: António Lapa
Marcador: Faria



Comentário: Depois do jogo com o Rebordochão, esperava-se mais da equipa do Couto. O objetivo de vencer por margem confortável (dois golos de vantagem) não foi conseguido. Uma desconcentração no setor defensivo, acaba por "dar" o empate ao Campo de Jales. Agora resta vencer ou empatar com de um golo, em Campo de Jales.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Couto vs Campo de Jales TAÇA COUTO - CONVOCATÓRIA


Vítor, Roberto, Tiago, Ricardo, Fred, Paulo Sérgio, Lito, Ivo, Milton, Faria, Tony, Paulo Costa, Fred Mesquita, Teixeira e Mário.

Couto vence Rebordochão

LFAVR - 13ª JORNADA - 26 JAN. 2014

COUTO vs REBORDOCHÃO (3-2)

Couto - Vítor; Fred Mesquita, Fred, Paulo Costa, Ricardo; Ivo, Lito, Tiago; Meia, Tony e Milton (Faria 45').
Suplentes não utilizados: Paulo Sérgio e Roberto
Treinador: António Lapa
Marcadores: Tony (2) e Faria.



Comentário: Bom jogo do Couto. A jogar assim, a segunda volta será bem diferente. A equipa entrou a perder mas não baixou os braços e soube dar a volta ao marcador. Destaque para a dupla Ivo/Tony, o primeiro a passar e o segundo a finalizar. Tony aparece agora bem mais confiante - 4 golos nos dois últimos jogos. Paulo Costa estreou-se, e bem, a central, Lito correu e jogou como se tivesse menos 20 anos, todo o meio campo esteve muito consistente e o Meia descobre (um grande passe) Faria para o golo da vitória.
É preciso manter os níveis de concentração, entrega e vontade de ganhar.