sábado, 29 de março de 2014

Couto vs Cidadelha de Aguiar TAÇA COUTO CONVOCATÓRIA

Vítor, Ricardo, Roberto, Tiago, Fred, Ivo, Lito, Milton, Faria, Tony, Quinzinho, Teixeira, Mário, Duarte, Noribal, Hélder e Paulo Costa.

O JOGO TEM INÍCIO ÀS 16 HORAS


TAÇA COUTO não quer nada com o Couto

TAÇA COUTO Quartos-de-final 1ª Mão - 23 Março de 2014

CIDADELHA DE AGUIAR vs COUTO (5-0)



Couto - Vítor; Fred (Roberto), Teixeira, Paulo Costa, Ricardo (Milton); Lito, Ivo, Hélder, Tiago (Quinzinho); Duarte e Tony.
Treinador: A. Lapa

Comentário: Tarde para esquecer. Nada fazia prever uma goleada. Primeira parte decisiva - os dois erros de arbitragem acabaram por ter bastante influência no resultado final (2º golo em fora de jogo e uma grande penalidade por assinalar a favor do Couto). Para o segundo jogo a tarefa é muito complicada - anular uma desvantagem de cinco golos é praticamente impossível. Lamentamos a escolha de uma equipa de arbitragem tão fraca para um jogo de tanta importância para o Couto.


sábado, 22 de março de 2014

Cidadelha de Aguiar vs Couto CONVOCATÓRIA TAÇA COUTO

Vítor, Ricardo, Roberto, Tiago, Fred, Ivo, Lito, Milton, Faria, Tony, Quinzinho, Teixeira, Mário, Duarte, Noribal, Hélder e Paulo Costa.

Saída do Couto (Cruzamento do Couto/Estrada Nacional) - Às 13:30 horas


Quarta vitória do Couto

LFAVR – 18ª Jornada 16 de Março 2014-03-22

COUTO vs FONTES (2-1)



Couto – Vítor; Roberto (Noribal), Teixeira, Fred (Hélder), Ricardo; Lito, Ivo, Tiago (Milton); Faria, Duarte e Mário.
Treinador: A. Lapa
Marcador: Duarte (2)



Comentário:
Dois cabeceamentos de Duarte que valem três pontos. Entrou melhor o Couto, desperdiçando três lances de golo. Respondeu o Fontes e também com uma perdida escandalosa. Duarte, na sequência de um livre, faz o primeiro golo. Ainda o Couto a festejava o golo, quando o Fontes empata a partida num lance rápido de contra ataque. A segunda parte foi pobre em futebol – o Couto criou algumas oportunidades de golo, mas faltou mais entrega, mais vontade de vencer. Já perto do final, Duarte com um belo cabeceamento na sequência de um bom cruzamento do Milton, coloca justiça no marcador.

sábado, 15 de março de 2014

Couto vs Fontes CONVOCATÓRIA

Vítor, Ricardo, Roberto, Tiago, Fred, Lito, Ivo, Paulo Sérgio, Milton, Faria, Paulo Costa, Noribal, Tony, Quinzinho, Teixeira, Mário, Duarte e Hélder.


Lordelo vence o Couto

LFAVR 17ª JORNADA - 9 Março 2014

LORDELO vs COUTO (5-2)



Couto - Paulo Costa; Roberto (Duarte), Teixeira, Fred (Paulo Sérgio), Ricardo; Lito, Ivo, Tiago; Mário, Tony (Milton) e Quinzinho (Faria).
Treinador: A. Lapa
Marcadores: Tony e Lito

Comentário: As falhas defensivas do Couto ajudaram o Lordelo a construir este resultado. Apesar dos golos sofridos, o Couto deixou uma boa imagem. Depois de estar em desvantagem por três golos, o Couto entrou melhor no segundo tempo e ficou muito perto de reduzir para 4-3. A lesão do ponta de lança, Tony, complicou as coisas, pois aconteceu no melhor período do Couto.




sábado, 8 de março de 2014

Lordelo vs Couto CONVOCATÓRIA


Pedro Esteves, Roberto, Tiago, Ricardo, Fred, Lito, Ivo, Paulo Sérgio, Milton, Faria, Tony, Quinzinho, Paulo Costa, Teixeira, Mário, Noribal e Duarte.

Saída do Couto - 13:50 horas

Couto vence Sande

LFAVR - 16ª Jornada - 2 Março 2014

COUTO vs SANDE (2-1)


Couto - Paulo Costa; Roberto, Beto, Paulo Sérgio, Teixeira; Lito, Ivo, Tiago; Mário, Tony, Milton.
Treinador: A. Lapa
Marcadores: Auto-golo, Ivo


Comentário:
Mais um jogo com um final conflituoso. Os jogadores do Sande contestam Árbitro após marcação de grande penalidade, depois duas expulsões para o Sande, um cartão amarelo que desapareceu.....
Beto, a chegar em cima do início do jogo, anuncia que será o último jogo da época - mais um a emigrar. Foi com a braçadeira de capitão que rubricou mais uma exibição de bom nível. Pela sua velocidade, técnica e espírito de luta, deixa uma vaga difícil de preencher. Começou melhor o Couto, a fazer logo aos 4 minutos um golo - Teixeira cruza da esquerda e um desvio do defesa do Sande para a própria baliza, acaba por trair o guarda redes. Melhor o Couto no primeiro tempo, a favor do vento forte. No 2º tempo o Sande aproveita uma bola perdida na área e empata o jogo. Tony cai na área, Árbitro marca penalty e Ivo converte com classe. Depois os jogadores do Sande contestaram o trabalho do Árbitro e o jogo terminou .

sábado, 1 de março de 2014

Couto vs Sande CONVOCATÓRIA

Vitor, Fred, Tiago, Roberto, Lito, Paulo Sérgio, Ivo, Beto, Milton, Faria, Teixeira, Mário, Tony, Paulo Costa.

Couto empata em Penajóia

LFAVR 15ª Jornada - 23 FEV. 2013

PENAJÓIA vs COUTO (3-3)



Couto - Vítor; Fred Mesquita, Paulo Costa, Paulo Sérgio, Ricardo; Lito, Fred, Teixeira; Tiago (Roberto), Tony e Mário.
Treinador: A. Lapa
Marcadores: Mário (2) e Tony

Comentário: A vencer por 2-0 aos 22  minutos, até parecia que iríamos ter a primeira vitória fora de portas. O Couto aproveitou bem duas bolas paradas para chegar à vantagem por intermédio de Mário, mesmo numa altura em que o Penajóia jogava melhor. De livre direto o Penajoia reduz antes do intervalo. No segundo tempo o Couto volta à vantagem de dois golos (3-1 por Tony). A partir daí dois erros de arbitragem salvam o Penajóia de mais uma derrota - não existe falta no 2º golo e também não há falta para penalty no 3º golo. Depois o Couto fica reduzido a 9 jogadores (expulsões de Ricardo e Fred Mesquita)com ambas as equipas a desperdiçarem lances de golo.