sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Cidadelha de Aguiar vs Couto CONVOCATÓRIA

Realizaram 2 treinos (Quarta e Sexta):
Vítor, Ivo, Pedro Araújo, Faria, Ballack, Kevin, Ricardo, Quinzinho, Tiago. (9 Jogadores)

Realizaram 1 treino:
Daniel, Zé, Dimas (Quarta-feira) Duarte, Hélder, Teixeira, Fred, Roberto, Diogo, Paulo e Pedro Esteves (Sexta-feira). (11 Jogadores)
Não treinou com a equipa: Lito

Convocados: 21 Jogadores
Equipam 17 Jogadores (11+6)

Saída da reta de Gravelos: às 13h30




Soutelo vence no Couto

LFARV - 9ª Jornada | 23 Nov. 2014

COUTO vs SOUTELO (1-2)



Couto - Vítor; Zé, Daniel, Ricardo (Fred), Diogo (Pedro Esteves); Lito, Ivo, Hélder (Quinzinho); Faria, Tiago e Duarte (Pedro Araújo).
Suplentes: Paulo e Kevin.
Treinador: A. Lapa
Marcador: Autogolo




Comentário:
O Soutelo adiantou-se no marcador aos 7 minutos. O Couto reagiu e de bola parada (marcação de cantos) podia ter chegado ao empate. Tiago e um defesa contrário acertam em cheio no poste, mas a bola teimava em não entrar. Antes do intervalo, duas bolas de golo para o Soutelo - uma na trave e outra a dar em grande remate e grande defesa do Vítor. No segundo tempo a chuva intensa "anulou" as 4 mexidas operadas pelo técnico do Couto. Neste reinício, pertenceu ao Duarte uma excelente ocasião para empatar a partida. O terreno ficou impraticável, mas foi o Soutelo a buscar forças para aumentar a vantagem, desfeita logo a seguir através de uma cabeçada na baliza errada (autogolo).
O Couto merecia melhor sorte a avaliar pelo futebol praticado no 1º tempo.





sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Couto vs Soutelo CONVOCATÓRIA

Ivo, Faria, Pedro Esteves, Tiago, Ricardo, Diogo, Zé (Realizaram 2 treinos).
Roberto, Pedro Araújo, Hélder, Duarte, Paulo, Daniel, Ballack, Quinzinho, Vítor, Kevin, Fred e Dimas (Realizaram 1 treino).
Lito (Não treina com a equipa).
Convocados 20 Jogadores. Equipam 17 Jogadores, podendo ser utilizados 15 Jogadores.

Concentração no Campo do Primeirinho - às 14 H.



Quintela vence o Couto

LFAVR | 8ª JORNADA | 16 de Novembro 2014

QUINTELA vs COUTO (3-1)



Quintela -
Couto - Vítor; Pedro Araújo, Daniel, Paulo, Diogo (Kevin); Lito (Fred), Ivo, Hélder (Roberto); Faria, Tiago (Quizinho) e Duarte.
Suplentes: Zé, Dimas
Treinador: A. Lapa
Marcador: Faria

Comentário: O nº 35 do Quintela, abre o marcador, corria o minuto 21, aproveitando uma bola solta na área. Vinte minutos depois, Faria leva o Couto empatado para o intervalo, ao desviar com toque subtil um livre da direita, apontado pelo Ivo. Melhor os da casa no primeiro tempo - André Nóbrega tinha desperdiçado três claras oportunidades de golo. Neste período o único lance de golo possível para o Couto, pertenceu a um remate de Duarte.
Uma 2ª parte de fraca qualidade não permite ao Couto reagir ao segundo golo dos locais, a abrir a 2ª parte. Só de bola parada o Couto criou algum perigo. Bem perto do final, o Quintela faz o terceiro golo e arruma com a questão.
A lesão do Tiago, a meio do primeiro tempo, não ajudou, mas este Couto, esteve muitos furos abaixo em relação à excelente partida de Vidago.





sábado, 15 de novembro de 2014

Quintela vs Couto CONVOCATÓRIA

Vítor, Kevin, Tiago, Roberto, Ricardo, Fred, Diogo, Lito, Ivo, Daniel, Faria, Pedro Esteves, Paulo Costa, Quinzinho, Hélder, Duarte, Dimas, e Zé.


Saída às 13:40 Horas
Devem levar equipamento vermelho, equipamento preto e Camisola Verde.

Couto vence em Vidago

LFAVR | 7ª JORNADA - 9 Nov. 2014

A. A. VIDAGO vs COUTO (0-1)


Couto - Vítor; Pedro Araújo, Daniel, Paulo Costa, Diogo (Zé); Lito (Roberto), Ivo, Hélder (Fred); Faria, Tiago e Duarte (Ballack).
Suplente: Dimas
Treinador: A. Lapa
Marcador: Tiago

Comentário: Um grande golo do Tiago! Com este golo o Couto volta a vencer fora, o que já não acontecia desde 2011. Foi mais um grande jogo do Couto em terras flavienses, depois dos dois jogo realizados com o Santo Estevão. O melhor do jogo foi sem dúvida o pontapé do Tiago, um golo notável, a meio do primeiro tempo!
Ivo desperdiça uma grande penalidade, e na parte final do jogo, Faria por duas vezes e Ballack, ficam muito perto de ampliar a vantagem. Vitória inteiramente justa, num jogo marcado pela estreia do Diogo (exibição com muita categoria), com nota alta para o coletivo, de onde se destaca a exibição de Daniel no eixo da
defesa.






O mais velho e o mais novo. Lito - 53, Diogo - 15












sábado, 8 de novembro de 2014

António Duarte | O patrocinador das Bolas

Um agradecimento ao Jogador António Duarte, pelo patrocínio de 5 excelentes bolas de futebol.


sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A.A. Vidago vs Couto CONVOCATÓRIA

Vítor, Pedro Araújo, Fred, Tiago, Paulo, Daniel, Ivo, Hélder, Faria, Duarte, Dimas, Zé, Pedro Esteves, Ballack, Lito, Roberto, Kevin e Milton.

Saída de Gravelos: às 13 H.


terça-feira, 4 de novembro de 2014

Couto volta a perder em casa

LFAVR | 6ª Jornada - 2 Nov.

COUTO vs BENAGOURO (1-3)



Couto - Vítor; Pedro Araújo, Fred, Paulo Costa (Hélder), Ricardo (Roberto); Lito, Ivo, Tiago; Ballack (Milton), Pedro Esteves e Duarte (Dimas).
Suplentes: Daniel, Kevin.
Treinador: A. Lapa
Marcadores: Duarte para o Couto.



Comentário: O jogo menos conseguido do Couto esta época. Foi um início de jogo muito mau. O Benagouro chega ao golo logo aos 9 minutos, e aumenta para 2-0 já com 10 jogadores em campo. Ivo aponta um grande livre mas a sorte não quis nada com o Couto, a bola bateu na barra. Antes do intervalo, Duarte, com um grande remate, ainda abre uma esperança de reviravolta no marcador. O segundo tempo começa praticamente com o terceiro golo do Benagouro. O Couto passa a jogar com três defesas e quatro avançados, mas o desacerto foi notório até final da partida. Dificuldade em criar lances de golo, exceção para mais um livre de Ivo na barra e uma perdida de Pedro Esteves, a chegar ligeiramente atrasado a cruzamento de Ivo.
Este é o momento em que o grupo deve estar unido e com vontade de treinar.

Vídeo do livre direto de Ivo