sábado, 28 de novembro de 2015

Penajóia vs Couto CONVOCATÓRIA

Vítor, Luís, Bruno, Ivo, José Lino, Lito, Tiago, Carlos Manuel, Miguel, Emanuel, Bruno Campeão, Bruno Rafa, Paulo, Marco, Fred, Diogo Pimenta, Zé, Diogo Pereira e Rui.

Saida: 13h00 (Couto) e 13h15 CEPSA


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

TAÇA FAIR PLAY | 3ª Jornada

Resultados, Classificação e Lista de Melhor Marcador

TAÇA FAIR PLAY | 3ª JORNADA

COUTO vs PENAJÓIA (1-2)
ABAÇAS vs FONTELAS B (8-1)




Jogo treino na Cumieira acaba em goleada

JOGO TREINO - 18 Nov. 2015

CUMIEIRA (Juniores) vs COUTO (6-1)

Couto - Vítor; Zé, Fred, Bruno Rafa (Bruno Rafael, 5' antes do intervalo), David; Tiago, Carlos Manuel (Bruno Rafa), Miguel; Paulo Cabo, Vasco (jogador do Cumieira) (Ivo, 5' antes do intervalo) e Jorge (jogador do Cumieira) (Marco, 5' antes do intervalo).
Marcador: Zé (de grande penalidade, após boa iniciativa individual)
Treinador: A. Lapa

Esteve muito bem, esta equipa de Juniores do Cumieira. Até começou melhor o Couto, com boa troca de bola - parecia que o jogo seria bem diferente. Começar com nove jogadores (dois emprestados pelo Cumieira e que jogaram quase toda a 1ª parte) não ajudou. A condição física do Cumieira, com jogadores muito rápidos, bem fisicamente, boa circulação de bola e constantes desmarcações, começaram cedo a festejar o golo. O segundo golo não deveria contar, foi marcado na sequência de uma mão na bola.
Apesar dos 4-0 ao intervalo, o Couto, que não criou grandes oportunidades de golo, teve períodos de bom futebol. Um futebol mais feio, mais musculado, com lançamentos longos, em vez de procura sair a jogar, em suma, uma defesa a jogar feio "a bater nela", teria evitado algumas perdas de bola, das quais resultaram alguns golos.

Derrota inesperada

TAÇA FAIR PLAY 3ª Jornada | 15 Nov. 2015

COUTO vs PENAJÓIA (1-2)



Árbitro: António Rebelo. Auxiliares: Lucílio Cabo e José Cunha

Couto - Vítor; Rui (Zé), Fred, Luís (Paulo Cabo), Diogo (José Lino); Lito, Ivo, Miguel, B. Campeão, Tiago e Marco.
Suplente: Bruno Rafael
Treinador: A. Lapa
Marcador: Bruno Campeão

Comentário:
Nevoeiro intenso a prejudicar jogadores e aqueles que assistiram ao jogo. Melhor o Penajóia no primeiro tempo. Uma equipa super combativa, com dois pesos pesados no meio campo e uma defesa que não permitiu ao Couto, muitas jogadas de ataque. Ao intervalo 1-0 para os visitantes num remate  feliz com a bola a mudar de direção após bater num jogador do Couto.
Na segunda parte o Coute esteve melhor e mesmo depois de estar a perder por 2-0, reduz por Bruno Campeão, num remate forte e colocado, tendo as melhores oportunidades de golo. Pela segunda parte o Couto merecia outro resultado.










sábado, 14 de novembro de 2015

Couto vs Penajóia CONVOCATÓRIA

Vítor, Ze, Rui, Bruno Rafa, Paulo Cabo, Tiago, Lito, Fred, Ivo, Diogo Pimenta, Milton, Miguel, Marco, Luís, Bruno Campeão e Diogo Pereira.

Concentração: 14 horas

Imagens do Jogo: Abaças vs Couto


Empate com sabor a vitória em Abaças

TAÇA FAIR PLAY | 2ª Jornada - 8 Nov. 2015

ABAÇAS vs COUTO (2-2)



Couto; Vítor; Zé (Diogo 45') (Diogo Pereira 85'), Fred, Bruno Rafael, Luís; Lito, Ivo, Carlos Manuel; Bruno Campeão (Paulo Cabo), Tiago e Marco.
Treinador: A. Lapa
Marcadores: Carlos Manuel e Tiago

Comentário: O Abaças entrou forte e dominou a 1ª parte. Destaque para o golo de livre direto (bela execução) de Carlos Manuel e para a grande penalidade defendida pelo Vítor. No segundo tempo o Couto equilibrou o jogo e alcança um resultado positivo para as contas do acesso à final. Outro aspeto importante: mantém a liderança.

sábado, 7 de novembro de 2015

Abaças vs Couto CONVOCATÓRIA

Todo o Plantel convocado.

Saída do Couto - 13h15
Saída da CEPSA - 13h30

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Vídeo do Jogo: Couto vs Fontelas B


TAÇA FAIR PLAY | Couto entra a vencer

1ª JORNADA - 1 NOV. 

COUTO vs FONTELAS B (4-1)

Couto - Vítor; Fred, Tiago, Bruno Rafael, Diogo (Zé 65'); Lito, Ivo, Carlos Manuel; Bruno Campeão (Rui 80'), Marco e José Lino (Milton 65').
Treinador: A. Lapa
Marcadores: Bruno Campeão (2), Marco e Fred (Couto). Rui Jeitoso (Fontelas B)