sábado, 20 de março de 2010

Couto vs Nogueira ADIADO

O Jogo: Couto vs Nogueira, a contar para a 16ª Jornada da LIGA, foi adiado para 11 de Abril. Os dirigentes do Nogueira solicitaram o adiamento do jogo, uma vez que, alguns dos jogadores fazem parte da Banda Musical de Nogueira e participam num concerto a 28 de Março.

8 comentários:

Unknown disse...

Bem ... já que não se pode adicionar comentários no outro blogue...
que confortável que é... quando não se tem poder de encaixe!!).
Quer um conselho Sr Lapa?? Cancele os blogues, sempre lhe fica melhor!!! Parece a "Lei da Rolha"!
Já agora ... cancele também a possibilidade de adicionar comentários neste blogue, pois aqui ninguem irá notar!!

Enfim ...

Parada de Cunhos Futebol disse...

Bom dia,é só para informar que o Marcio de Parada de Cunhos antes do jogo com o Couto ja tinha 5 golos!Na ultima jornada da taça marcou mais 2 o que prefaz um total de 7!
Quanto aos comentarios do blog da liga,penso que devia filtrar e nao impedir os frequentadores de comentar pois isso está errado!Ninguém tem de pagar pelos erros de um ou dois!

Unknown disse...

Concordo que haja uma pré-visualização dos comentários. O administrador deverá aprovar sempre os comentários antes de estes ficarem públicos. Mas impedir as pesoas de se manifestarem ... por favor ... é anti democrático!!
A função de um blog é gerar interacção e partilha.Da discussão nasce a luz!!

Pensei que o tempo do lápis azul já era ...lamentável não permitir a liberdade de expressão. Nem parece de alguém que faz tanto em prol da cultura...!!!

Drulov disse...

Pois é!Vitória garantida do Campo de Jales no Domingo frente ao Sanfinense!Só ganham jogos com aquele senhor!Quanto ao Parada de Cunhos não vai ser facil pois vai ter de lutar muito p vencer o Nogueira e como o arbitro é o Rebelo nao vai haver facilitaçoes!Parabens ás pessoas de Parada por nao se aproveitarem do facto de jogarem em casa e faltar apenas uma vitoria p serem campeoes por nao colocarem uma pessoa que lhes desse a vitoria de mao beijada. Assim é que se veem quais sao as grandes equipas.Ponham os olhos pessoal de Jales.se voces forem campeoes digo-vos desde ja..nao o merecem de maneira alguma pelas humilhaçoes que vcs fizeram passar ai as equipas adversarias.ganhar jogos assim é muito facil.

moura disse...

parabens a equipa do parada de cunhos,inda nao sao campeoes mas para mim ja o sao pelo belissimo campeonato k fizeram,aqui esta uma grande equipa, força para domingo pessoal... e pelo que sei vai ser no monte da forca no relvado...
ah e senhor lapa adicione os comentarios do blog da liga, acho k assim nao tem piada,

abraço

Pacheco disse...

PARADA DE CUNHOS CAMPEÃO!

MUITOS PARABÉNS

Pacheco disse...

FOI UM GRANDE JOGO DO PARADA DE CUNHOS!
gANHOU POR 8-1 MAS PODIAM TER SIDO MUITOS MAIS!3 GOLOS LEGAIS MAL ANULADOS,MAS MESMO ASSIM SUPERIORIZARAM-SE A TUDO E TODOS!
FOI UMA EXEBIÇAO DE GRANDE NIVEL!
nUNCA VI UMA EQUIPA TROCAR ASSIM A BOLA! FOI DE UM NIVEL PERFEITO PODENDO COMPARAR-SE MESMO ESTA EQUIPA COM UMA EQUIPA DA LIGA DE HONRA!GOSTEI MUITO DE ASSISTIR ESTE JOGO!E COM O APOIO DAS PESSOAS A OPUXAR PELA EQUIPA FOI TUDO MAIS FACIL!PODIAM JOGAR SEMPRE NO RELVADO!DA GOSTO VER-VOS JOGAR.

padeiro disse...

sr.lapa atenção aos melhores marcadores da taça couto, o Nuno Teixeira tinha 5 golos marcados e contra o campo de jales marcou mais 1 o que faz com que tenha terminado com 6 golos também gostava de salientar bruno lameirinhas também tem 4 golos e nada disso esta presente no blog.