sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Jogo treino na Cumieira acaba em goleada

JOGO TREINO - 18 Nov. 2015

CUMIEIRA (Juniores) vs COUTO (6-1)

Couto - Vítor; Zé, Fred, Bruno Rafa (Bruno Rafael, 5' antes do intervalo), David; Tiago, Carlos Manuel (Bruno Rafa), Miguel; Paulo Cabo, Vasco (jogador do Cumieira) (Ivo, 5' antes do intervalo) e Jorge (jogador do Cumieira) (Marco, 5' antes do intervalo).
Marcador: Zé (de grande penalidade, após boa iniciativa individual)
Treinador: A. Lapa

Esteve muito bem, esta equipa de Juniores do Cumieira. Até começou melhor o Couto, com boa troca de bola - parecia que o jogo seria bem diferente. Começar com nove jogadores (dois emprestados pelo Cumieira e que jogaram quase toda a 1ª parte) não ajudou. A condição física do Cumieira, com jogadores muito rápidos, bem fisicamente, boa circulação de bola e constantes desmarcações, começaram cedo a festejar o golo. O segundo golo não deveria contar, foi marcado na sequência de uma mão na bola.
Apesar dos 4-0 ao intervalo, o Couto, que não criou grandes oportunidades de golo, teve períodos de bom futebol. Um futebol mais feio, mais musculado, com lançamentos longos, em vez de procura sair a jogar, em suma, uma defesa a jogar feio "a bater nela", teria evitado algumas perdas de bola, das quais resultaram alguns golos.

Sem comentários: